DW - Animes
Olá Convidado, seja bem-vindo ao DW-animes,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do World DW Forum.
DW - Animes

Seu Mundo sobre Animes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor luta de Bleach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Melhor luta de Bleach em Qua Jul 01, 2015 3:03 am

Guren

Administrador

Pessoal comentem a luta que acharam melhor e o porque!

Vamos lá.

Ver perfil do usuário http://dw-animes.forumeiros.com/

2 Re: Melhor luta de Bleach em Qua Jul 01, 2015 3:10 am

Nanadaime

O Grande Mestre

Ichigo x Byakuya! Ora, por quê? Simplesmente mostrou a dimensão do poder do Ichigo, de uma forma que gigante, mas que não afligiu o inimigo. Que quero dizer... Bem, Ichigo venceu sim, mas teve que passar por um longo treinamento, despertar Bankai e etc e mesmo assim não foi uma luta cem por cento ganha; pois vemos num dos capítulos finais, que o Byakuya diz que aquela luta (contra o Tsukishima), quando eles ficam "selados" no mundo virtual de fullbringer do Yukio, foi a primeira luta que ele fica entre a vida e a morte, e vence — nem sempre vencer significa matar o oponente, essa luta provou isso.

Eu poderia falar da luta mais impactante, Ichigo x Aizen ou mesmo Ichigo x Ulquiorra, mas nessas lutas, Ichigo abusou demais da OP dele como protagonista, mesmo sendo extremamente fodas, não podem liderar minha lista pelo simples fato de que o Ichigo abusou de sua existência como protagonista.

Também tem a luta do Ichigo x Ginjou que foi demais! Mas esta fica em quarto lugar, pois não chega no nível das anteriormente citadas. Foi foda? Foi. Ichigo usou tudo que tinha? Usou. Abusou de ser protagonista? Não. Mostrou quem é que manda, mesmo não sendo um OP do caralho? Mostrou. Esses são aspectos realmente importantes!

Toda vez que Zaraki fica a beira da morte, ela o manda de volta a vida por medo dele.

Ver perfil do usuário

3 Re: Melhor luta de Bleach em Qua Jul 01, 2015 3:14 am

Apollo

Coordenador

Sem dúvidas Grimmjow vs Ichigo no Hueco mundo mano foi uma luta muito boa, não foi aquela luta apelona com poderes de sobrenaturais brotando sei de onde foi uma luta onde ambos mostram 100% de sua força toda hora. Foi apenas uma luta muito boa dentre 2 "rivais" querendo dar um fim nisso tudo. gostei mesmo bastante dessa luta depois que acabou dei ate uma choradinha... :( 

quem nunca viu ou quiser ver novamente essa luta vejam: 

até. :D

Ver perfil do usuário

4 Re: Melhor luta de Bleach em Qua Jul 01, 2015 3:17 am

Nanadaime

O Grande Mestre

Visão do Apollo é boa, mas essa luta fica no meu sexto lugar; pelo simples fato de não ter me dado tanta emoção quanto às outras. Mas é uma luta boa, principalmente por ser contra um arrancar de nível tão elevado, enfim, essa é minha visão! xD

Toda vez que Zaraki fica a beira da morte, ela o manda de volta a vida por medo dele.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: