DW - Animes
Olá Convidado, seja bem-vindo ao DW-animes,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do World DW Forum.
DW - Animes
Olá Convidado, seja bem-vindo ao DW-animes,

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros.

Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Divulgue-nos também.

Atenciosamente,

Equipe do World DW Forum.
DW - Animes

Seu Mundo sobre Animes


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Seg Jul 06, 2015 9:20 pm

Nanadaime

Nanadaime
O Grande Mestre

Bem pessoal, antes de mais nada, essa teoria não foi feita por mim, eu só a complementei. Eu vi essa teoria em uma página e depois eu vi alguém comentando no grupo de Bleach que eu estou. Segunda coisa, eu sei que também tem teorias que ela é uma fullbring, mas isso não foi confirmado, então outras teorias também são válidas.



No capítulo de Bleach 633 vimos que Yhwach não é o único Quincy com a habilidade de compartilhar a própria alma, Jugram Haschwalt também pode fazer isso e por essa razão ele é o braço direito do Rei quincy. A diferença é que Yhwach pode pegar de volta e Haschwalth não. Também foi dito que Jugram aparentemente nasceu 200 anos depois de Yhwach e segundo o próprio Yhwach, a cada 200 anos nasce um Quincy com o poder de compartilhar a própria alma.

Pulando 1000 anos daquela época até o presente, seria possível que Ichigo seja o “quincy” com o poder de compartilhar? Ichigo pode não ser um quincy normal, mas também possui sangue quincy e já utilizou, mesmo que sem querer, o Blut Vene que é uma técnica de defesa quincy. No entanto, ele nunca mostrou o poder de absorver reichi. Então haveria possibilidade dele ter o poder de dar pra alguém.

Quando Inoue despertou seus poderes (Shun Shun Rikka), Shun-ou (um dos seres da presilha) afirmou que eles são a força do espírito dela e existem graças a Kurosaki Ichigo. Logo depois Tsubaki interrompe dizendo que Inoue não precisa saber quem eles são ou de onde vieram (episódio 13).

Ou seja, Inoue adquiriu poderes graças à convivência com Ichigo. No caso Ichigo, tendo a capacidade quincy de compartilhar parte de sua alma, fez com que Inoue adquirisse poderes. Não estou dizendo que Inoue é uma quincy, até porque Ichigo também não é um quincy (por inteiro), então não seria incomum ele ser capaz de fazer esse compartilhamento através de seus poderes Shinigamis (ou como um todo)...

Essa pode ser a provável origem para os poderes humanos de Orihime. (Só um detalhe, o Hougyoku não deu poderes a Inoue, ele apenas ajudou que ela os despertasse).

2TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty Re: TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Seg Jul 06, 2015 9:46 pm

Azie

Azie
Mestre dos Animes

   Creio que o Ichigo realmente tenha a habilidade de compartilhar o seu poder ou então, o fato de sua energia espiritual ser muito alta desde o começo do anime indica que ele sempre "compartilhou" seus poderes Quincy sem saber... seria isso, algo sobre mais alguém em relação família dele ter sangue Quincy puro ou uma relação já que, todos os humanos comuns que viveram a volta de Ichigo adquiriram poderes devido a alta energia espiritual dele influenciar nas demais... penso assim.

3TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty Re: TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Seg Jul 06, 2015 10:18 pm

Nanadaime

Nanadaime
O Grande Mestre

Azie escreveu:
   Creio que o Ichigo realmente tenha a habilidade de compartilhar o seu poder ou então, o fato de sua energia espiritual ser muito alta desde o começo do anime indica que ele sempre "compartilhou" seus poderes Quincy sem saber... seria isso, algo sobre mais alguém em relação família dele ter sangue Quincy puro ou uma relação já que, todos os humanos comuns que viveram a volta de Ichigo adquiriram poderes devido a alta energia espiritual dele influenciar nas demais... penso assim.

Sem dúvidas, é algo a se pensar. Mas será que somente sua densidade espiritual, sua reiatsu, poderia influenciar de forma tão abrangedora? Eu creio que ele realmente repartiu sua alma, por isso não pode ter os poderes que forneceu à Inoue, ou seja, se ele tivesse controle de sua reiatsu, provavelmente Inoue não teria seus poderes, mas sim o Ichigo teria aqueles que ele "deu" de má vontade à ela. Concluindo, a minha visão, ele tem sim o poder de dividir sua alma, agora basta sabermos se ele pode ou não "sugar" de volta pra si, e se o fizer, provavelmente se tornará ainda mais invencível.

4TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty Re: TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Ter Jul 07, 2015 12:48 am

Apollo

Apollo
Coordenador

Mds Shinigame depois hollow agora guincy ? cada saga, ele é alguma merda de poder "oculto"

Teoria bastante plausível essa, Não tenho muito o que comentar.

5TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty Re: TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Seg Jul 13, 2015 12:26 am

Apollo

Apollo
Coordenador

Entao, eu to assistindo os ep de bleach pq n tinha terminado; Vim aqui de novo pra essa teoria, se assistirem o ep 297 aizen explica cada detalhe que foi o Hougyoku que deu os poderes ao Sado é orihime apenas isso nada mais.

att.

6TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Empty Re: TEORIA – OS PODERES DE ORIHIME Seg Jul 13, 2015 12:51 am

Nanadaime

Nanadaime
O Grande Mestre

Não foi o Hogyoku que deu poderes ao Sado e a Orihime. O Hogyoku apenas ajudou a Orihime a despertá-lo ao máximo, para poder acelerar o despertar do próprio Hogyoku. Sado é um fullbringer que teve seus poderes despertados por causa da reiatsu do Ichigo e a Orihime ganhou poderes graças à intensa pressão do Ichigo, isso é fato. Entretanto, lendo o mangá no capítulo 132, se não me engano, quando Ichigo salva a Rukia do soukyoku, ela disse que sente os poderes do Ichigo fluindo para ela, logo pode-se crer que o Ichigo possa dividir sua alma, a indagação que faço é se ele pode pegá-la de volta, o que até agora não foi comprovado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos